sexta-feira, 25 de julho de 2008

Quando descobri um novo mundo

Chegou o dia em que a gestação já não comportava mais aquele ser vivo que parecia cada vez mais imóvel,às vezes,dava a sensação de ser inexistente.De repente chegou o médico e disse:"Tem um curso de informática para professores na escola"
Pronto! A bolsa do medo e da insegurança estourou e comecei a olhar esse mundo desconhecido chamado de "mundo virtual"!
O parto foi acompanhado pelas amigas Vera Braga e Cristina.De cara recebi uma madrinha, a Professora Eva que me mostrou o que era um E-mail.Não posso esquecer de minhas tutoras que estão me conduzindo pela mão e fazendo com que eu perca o medo de caminhar:Sirlei e Silvana.
Mas,essa história é só um começo....Você quer me acompanhar?

2 comentários:

Arteiros disse...

Querida amiga, colega, companheira de muitos momentos, quanta modéstia!!!
Desafios nos são propostos a todo o momento, e no que diz respeito a vc é só uma questão de tempo, e, "prática", hehe, no duplo sentido da palavra, se é que me entende, né mamãe!?

Quanto ao blog acredito que vcs serão amigos íntimos, um fantático diário, de professora, historiadora, mamãe, amiga, companheira, e, que não irá substituir, mas proporcionar que mesmo sem a caligrafia torta de nosso caderninho possamos nos...,é tão forte q nem encontro a palavra certa...
Até mais...
E, parabéns!!!!!

bjs

Magalhe e Inaiá

Zenaidetla@hotmail.com disse...

Aletéia,não te preocupa, as nossas
preocupaçõe são as mesmas
.
No mesmo barco nós navegamos que ao mesmo fim a de nos levar, o todos juntos sobrvivemos,o todos juntos vamos afundar.
mas espero que todos nós saiam daqui sabendo alguma coisa,se Deus quiser.
abraços da Zenaide