segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Meus medos já não me assustam tanto. Será???

Estou aqui mais uma vez para tentar me enquadrar neste universo do mundo virtual. Fiquei muito contente porque uma de minhas ex-alunas Brenda Oliveira da Silva chegou na minha casa e disse que havia "visitado o meu blog". Olha!!! O que para muitos pode ser qualquer coisa escrever e navegar pelos caminhos da informática, para mim foi um gol muito bem marcado! Pode até ser um gol nos 44 min. do segundo tempo mas, estou caminhando aos poucos.

Um comentário:

Jair Brum - Tavares/RS disse...

Aletéia,as fobias nos acompanham pela vida afora.Cabe a nós enfrentá-las procurando reagir com coragem e expulsando esses medos para longe.Foste em frente com a tua garra característica e viste que o bicho não é tão feio assim.Vai em frente Guerreira Litorânea!Conseguiste me ensinar alguns passos de dança,o que parecia quase que impossível!!!